"Hoje faz um ano que perdi meu bem mais valioso. Meu violão.
Com ele eu andava sem rumo, com a cabeça erguida, com a confiança nos pés. Com ele, eu compus musicas que nunca imaginei compor, fiz muitos rirem, outros chorarem. Fiz meus dias os melhores dias de todos. Fiz de mim uma pessoa muito mais concertada na vida.
Mas quando você imagina que esta tudo bem, as mil maravilhas, teu mundo desaba. Desaba de uma forma que não tem como explicar. De forma que faz você ficar de cama, pensando no que poderia ter melhorado pra não acontecer tudo isso. Ai, vem a melhor coisa do mundo. A musica.
A musica resume tudo em apenas quatro ou cinco refrões, três ou quatro frases com sentido e uma que faz você se imaginar nela. Faz você subir as nuvens e sonhar, sonhar tão alto que você acaba caindo e se machucando quando acorda pra realidade. Então, vem a pior parte. A realidade.
Na realidade você não faz as coisas acontecerem em um estalar de dedos, tem que esperar o momento certo. A hora certa.
Mas quando você para pra pensar, vê que a realidade não é um bicho de sete cabeças e sim a sua vida seguindo em frente de forma com que você possa voltar atrás e poder concertar o que dou errado.
O máximo que posso fazer é rezar e pedir pra ficar bem. Só rezo."
Eu só rezo pra ficar bem ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário