domingo, 1 de maio de 2011

1 Find.

"Ah, oi! Td bem?
Como foi seu fim de semana? O meu foi um saco. 
Sério! Não fiz nada de mais mesmo. Não tinha ninguém pra mim conversar, ninguém com quem eu pudesse sair... nada pra se fazer. Até pensei em dar uma volta aqui mesmo no bairro, mas não, nada me agrada nesse lugar. Moro aqui pq estou com meus pais e segundo eles, eles ainda mandam em mim. Até tenho uns amigos aqui por perto, mas não falo com eles a uns dois ano. Depois que comecei a estudar no centro perdi o contato com muitos deles, mas ainda tenho noticias de todos. Até gosto do lugar onde moro, é um lugar silencioso, calmo, sem muito barulho mas é um tédio não ter nada pra fazer em um lugar que, querendo ou não, nem todos conhecem. 
Hoje pela manhã, qdo fui compra pão, passei pela Igreja do bairro. "Nossa!", pensei comigo,"que igreja linda". Tinha um casamento muito lindo de uns conhecidos do meu primo, ate fui convidado mas... não. Sabe qdo vc não esta no clima, que tudo pra vc não vai fazer diferença? Então, eu estava assim.

Essa semana comecei a ler um livro bem interresante que conta a historia de um "herói" suburbano. É bem legal, apesar de eu não ter chego ainda no final, recomendo pra quem gosta de ler algo que tenha enigmas, cartas e um cão fedorento. 

Na verdade, meu fim de semana se resumiu em preocupações. Um delas é uma prova da facul que fiz à umas duas semanas e meu professor entregou na sexta. Ai vem a preocupação, como dizer aos pais que vc tirou ZERO na prova mais importante do curso de medicina que vc faz a quatro anos e não entende porra nem uma, hein? Pois é. "Medicina, a melhor profissão a se seguir!" PORRA nem uma, só de pensar que vc tera que fazer tantas cirurgias por dia, que tem que cumprir um carga honraria que lhe entregam no final do curso e depois voltar pra fazer uma "graduação" ? Não, isso não é pra mim.

Oh! Tenho que ir. 

Até a próxima.
Ah, me chamo Alan, prazer."




(um misero conto.)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário