segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#Dica do Blog

Vejam vocês a minha ultima postagem *esperando* Viram? Sim, faz tempo que não venho até aqui encher o saco de vocês KKK -ñMas como agora tenho um pouco de tempo... Sim, eu não estava tendo tempo  para fazer absolutamente NADA Sabe como é... vida de estudante é cheia de "contra-tempo". Nesse meio tempo que fiquei fora do ar, aconteceram muitas coisa, que por hora não estou lembrada, mas tenho todas as matérias de jornal salvas em meu PC -mentira XDNão custa nada comentar do assunto mais "importante" do ano, Eleição.Todos nós sabemos que não importa  quem é o candidato, qual o partido, eles sempre vão lucrar  com a campanha e, se eleito,  jogar o dinheiro publico praticamente todo fora. Enfim, não vou  ir a fundo nisso, porque vai ser coisa pra me estressar depois. Então o jeito é se ligar em quem tu vai colocar no poder da tua cidade, meu camarada!
                         #Dica 


Outro "assunto". Andei vendo o numero de pessoas que não tem o que fazer e criam um blog. Não, esse não é o emu caso, eu tenho muita cosia pra fazer. Falo de pessoas que conheço, que acham que criar e administrar um blog é fácil, obviamente não é. Veja esses blogs grande, praticamente toda hora eles estão colocando algo relativamente novo e que, na teoria, agrade os usuários. Poios bem, minha opinião pra isso é: Sabe entreter as pessoas? Sabe ser comunicativo(a)? Tem assunto que faça alguém se interessar pelos seu posts? Ótimo, já um começo. Agora, faça como eu, busque caminhos para divulgação, o resto my friend, é ter coragem e determinação em continuar.


Caríssimos,
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário