Não tenho muito o que falar, vim até aqui para gravar palavras ditas, umas da boca para fora apenas para dar impacto. Passei cerca de um mês sem postar acho que é isso e sinceramente, nesse um mês eu poderia escrever um livro. "E por que não escreve?" me perguntaram. Sabe por que eu não escrevo um livro? Porque muitas das coisas que me acontecem não precisam ser ditas por palavras, apenas vivenciadas e relembradas com quem você passou por aquilo.
Tenho cerca de 5 contos em fase de produção, mas nem um deles me deu tanta liberdade quanto agora, nenhum deles vai mostrar o que estou sentindo agora. Eu sei que isso pode parecer coisa de gente depreciava, mas eu não tenho assuntos interessantes para falar, não sou um dessas pessoas que gosta de falar pelos cotovelos, não.
Pois bem, lhes darei um resumo desse um mês:
1º Um certo acontecimento que não tem necessidade nenhuma de falar. Isso não os disrespeito...
2º Assisti quatro vezes o mesmo filme, e todas as vezes pelo mesmo motivo
3º Conheci pessoas que nunca imaginei ter como amigos
4º Comprei meu primeiro HQ, do Coringa... é óbvio!
5º Percebi que o mundo da música me resume de qualuqer maneira. Qualquer música resume o que você sente, vê ou quer ter.
6º Festas. As que fui eu me diverti D-E-M-A-I-S \o/
7º Criei um bonequinho palito bem fora do comum... Na real ele já existe a mais de um ano, mas só agora resolvi fazer HQ's. Ele não é um heroi nem nada, mas é ele.
Mas é isso pessoas... Acho que resumi um mês em... 16 linhas. Já ta bom, para quem não tinha o que falar ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário