quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Três Mosqueteiros, ou quase isso.

Fala galera! 
Como foi o feriado de vocês??? Muitos presentes? Afinal somos crianças até a morte - eu pelo menos (Y)
Bom, não faço ideia do que vocês fizeram nesse feriado de meio de semana. Sei que tem  muita gente que saiu, tomou sorvete, ganhou uma lembrancinha da vó porque ficou com ciúmes do seu/sua irmão/irmã mais novo/nova que ganha de tudo em quaisquer data, outros passaram o dia sem ter o que fazer depois de seus amigos avisarem que não querem sair, etc. Mas uma coisa é certa, tinha muitaaaa coisa pra fazer nesse feriado, era só ir atrás.


Mas não estou aqui pra ficar "comentando" o feriado dos outros. Na verdade, aqui estou, again, para comunicar que, os fãs de Três Mosqueteiros ou idolatradores do movimento - se assim posso chamar - Steampunk que o filme é muito legal, interessante e talvez inspirador -Ñ 
Como todos sabem, os inesquecíveis mosqueteiros que (são 4 não 3, pra quem não sabe... é claro) lutam pela corte francesa, são homens bravos e destemidos - OI?! -  fazem de tudo para que seu rei e rainha não sejam "prejudicados", evitando um guerra entre França e Inglaterra - coisa daquele tempo mesmo. 
Para ser breve e clara, todos sabem que nos filmes baseados em romances, é claro, que deve existir o mocinho, a mocinha, um bêbado, um padre e um cara revoltado com a vida porque perdeu sua grande paixão para o seu maior inimigo, isso é de algo normal. Mas, ninguém imagina a existência de uma maquina que pode mudar os olhos do mundo para essas duas potencias (Inglaterra e França), a God Ex Machina, algo bastante avançado, talvez, pra época. Porem. para que vocês entendam o desenrolar desta história, assistam o filme. Vale bastante a pena. 


Bom, segue ai umas "fotinhas" dos personagens do filme:








God Ex Machina






Bom, espero que tenham disperdo interesse no filme, é muito legal #FicaDica
1bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário