sábado, 23 de julho de 2011

End.

"Eu poderia ter dito que não no inicio, onde ainda dava tempo para fazer alguma coisa, mas agora... já é tarde. É sempre bom sonhar com a felicidade, mas não quando essa felicidade esta relacionada à algo. Quando fizer uma escolha, olhe pra o seu passado, reveja tudo o que você já passou sozinho(a), reveja quanta coisa você conquistou sem a ajuda de alguém próximo, quantos caminhos trilhou sozinho(a), quantas portas foram abertas pra que você pudesse entrar sem pedir licença.
Agora veja o seu futuro, um futuro foi planejado com tanto carinho, decisões, escolhas de certo e errado, de pessoas que um dia pensou em transformar em seu amigo ou amiga, em coisas que ainda viram ao teu encontro sem muito esforço. Mas, de uma hora pra outra, tudo desaba. Morre. Cai ladeira a baixo.
O pior de tudo não é você saber que perdeu, o pior é saber que isso jamais voltara da mesma forma como veio da primeira vez. Então, você chora, grita, suspira, resmunga e nada, nem um pinguinho no "i" que colocaste com tanta luta e carinho volta e ai você morre.
Afinal, nada volta pra o seu antigo posto, apenas cai e vai embora  e se transforma no fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário